Existem várias maneiras para ajudar a ‘Seja Feliz’ a se manter e crescer. Todas são bem vindas.

NOTA FISCAL PAULISTA: A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo estabeleceu que as entidades paulistas sem fins lucrativos de assistência social, como a Associação Beneficente Seja Feliz Idade, podem ser indicadas como favorecidas pelo crédito do Tesouro do Estado relativo a documento fiscal, no caso de o documento não indicar o CPF ou CNPJ do consumidor. Além disso, as entidades também podem ser beneficiadas pela transferência de créditos efetuada pelo consumidor. A entidade social poderá ser beneficiada das seguintes formas:
– receber doações de créditos referentes à Nota Fiscal Paulista de pessoas físicas;
– receber a doação de documentos fiscais (notas e cupons fiscais) sem o CPF ou CNPJ;
– participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista, nos quais a cada R$100,00 em notas fiscais registradas na Secretaria da Fazenda será atribuído um bilhete eletrônico numerado para concorrer a prêmios em dinheiro.

Envie suas notas através do correio para:
Associação Beneficente Seja Feliz Idade
Av. Francisca Lerario, 9177 – Maracatu
Guararema – São Paulo
CEP: 08900-000

OU CADASTRE-SE VIA APLICATIVO NO SEU DISPOSITIVO MÓVEL PARA COLABORAR SEM GERAR CUSTO NENHUM

DOAÇÕES MENSAIS: o doador define o valor a ser doado e vira um sócio mantenedor, contribuindo mensalmente pelo tempo que decidir. Desse maneira, você garante a continuidade de nossas atividades operacionais.

DOAÇÃO PONTUAL: o doador pode optar por doar o valor que quiser, quantas vezes quiser, sem estar vinculado a doações regulares programadas.
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SEJA FELIZ IDADE
CNPJ 14.945.343/0001 – 33
BANCO DO BRASIL
AG. 2098-2 C/C 108273 – 6

DOAÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: Precisamos reformar e adaptar o local, caso queira doar material de construção entre em contato, que informaremos os itens necessitados.

DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E MATERIAIS DE LIMPEZA

DOAÇÃO DE PARTE DO IMPOSTO DE RENDA: Basta informar ao seu contador que quer destinar uma porcentagem para o Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Guararema.

PATROCÍNIO: Empresas ou pessoas físicas poderão patrocinar todo o projeto ou patrocinar parte dele, como uma atividade pontual ou uma sala o local patrocinado será batizado com o nome do colaborador e como contrapartida é possível a ampla divulgação do nome da marca em nosso site e em nossas redes sociais.